quinta-feira, março 04, 2004

Ontem fui ao Balcão e Marco Ricca estava lá. De novo. As quatro últimas vezes que fui, ele estava lá. Daí concluo que:

- Deve ter sido por isso que o casamento dele com a Adriana "Chaveirinho" Esteves acabou. O cara não devia comparecer em casa. Se bem que agora dizem que ela está com o Wladmir Brichta, uma troca pra lá de lucrativa;
- Ele anda trabalhando bem pouco para ser tão baladeiro;
- Ele é bem uns 50 cm menor do que eu pensava;
- Ele não é estrelinha e não fica fazendo cara de "sou famoso e todo mundo fica me olhando". Embora todo mundo fique olhando mesmo;
- O Balcão é um bar metido à besta (mas tem sanduíches muito gostosos, isso não se pode negar);
- Eu não tenho nada melhor pra fazer do que ficar analisando a aparição de celebridades em bares.

Nenhum comentário: