quinta-feira, março 18, 2004

Saiu no Homem Chavão e eu copio, descaradamente. Praticamente todo sábado uso uma dessas desculpas:

Top 10 desculpas de quem não quer sair de casa no sábado (porque, dependendo do programa, não há lugar como nosso lar):

1. Tive uma semana terrível, preciso descansar um pouco.
2. Vou ter uma semana terrível, preciso descansar um pouco.
3. Estou com o corpo ruim, acho que vou pegar gripe.
4. Estou sem carro.
5. Meu pai/irmão/mãe saiu e não quero deixar meu/minha pai/mãe/irmão/gato/papagaio/peixe sozinho/a .
6. Tenho prova de cálculo segunda às sete da manhã e não estudei nada.
7. Tenho que entregar um trabalho segunda às sete da manhã e nem comecei.
8. Estou sem um puto na carteira.
9. Estou com visitas.
10. Acabei de encomendar uma pizza. Acho que vai demorar pra chegar.



E ouço uma dessas respostas:

Top 12 desculpas de quem quer tirar um amigo de casa sábado à noite (porque tem gente que não aceita "não" como resposta):

1. Vamo' lá, vai!
2. Como você é velho/a!!! - A campeã
3. Não acredito que você vai ficar em casa em pleno sábado à noite!!
4. Vai ser muito legal. Depois você vai se arrepender.
5. Quando você morrer vai ter muito tempo pra dormir.
6. Doente? Toma uma aspirina e vamos lá.
7. Eu passo te pegar. Você nem precisa tirar o carro da garagem.
8. A gente dorme na sua casa.
9. Se não estudou até agora, não vai estudar no sábado à noite, né?
10. Se não fez essa birosca até agora, não vai fazer sábado à noite, né?
11. Eu pago, vamo' lá.
12. Convida sua tia pra ir com a gente, uai!

Nenhum comentário: