segunda-feira, março 22, 2004

Tem momentos na vida que só a peruíce salva mesmo.
Sábado fiz dia de princesa. Primeiro, fui com a Ouriça na clínica da dona Luiza Sato fazer shiatsu e tomar banho de ofurô, aquele baldão de água quente (segundo a peladona do BBB4, Solange). Já decidi que quando me mudar vou instalar um baldão daqueles na minha casa. Experiência transcedental ficar lá dentro. Ficar no útero deve ser mais ou menos daquele jeito, por isso a gente chora quando nasce. Eu quase chorei quando acabou meu tempo no ofurúnculo. Depois que acaba a gente fica numa salinha de relax cheia de cadeiras do papai com aqueles negócios de bolinha para massagear os pés, com maçãzinhas e missoshiro à vontade. Dona Luiza Sato em pessoa veio me perguntar se não estava encanando vento em mim. Uma santa, a velhinha.
Depois a cabeleireira veio na minha casa cortar meu cabelo e fazer minhas unhas, porque perua que é perua traz o salão em casa. Depois, comprei roupas novas e vestidinhos anos 50 deliciosos. E à noite fui numa festinha, porque fazer essa peruagem toda e não mostrar pra ninguém não tem a menor graça.

Nenhum comentário: