quinta-feira, janeiro 13, 2005

Senilidade
Fazer aniversário é bom porque as pessoas te paparicam. Com o orkut é melhor ainda, porque elas ficam escrevendo o quanto eu sou linda, incrível, maravilhosa, sensacional, gente fina e o último biscoito da lata - e até as pessoas que eu nem imaginava que ainda lembrassem de mim escrevem. Eu, enquanto egolatra, megalomaníaca e carente que sou, estou adorando. Mas fazer aniversário é ainda melhor porque vc sabe que o maldito inferno astral vai ter que chegar ao fim. E este foi deveras diabólico, veja o meu saldo de novembro para cá:

- Novas rugas no rosto: 4;
- Quilos a menos: também 4, mas fiquei uma magra caída e não uma magra sarada e gostosona;
- Novas espinhas no rosto: 17. Isso mesmo, caros amigos, 17 feridas purulentas na cara;
- Nova proporção das olheiras: 3 centímetros a mais, e duas vezes mais escuras;
- Mullets: 2 (Cortesia do novo corte de cabelo, que me surpreendeu ao crescer alguns centímetros);
- Bronzeado saudável: 0;
- Brancura azeda: 7 vezes maior;
- Noites mal-dormidas: umas 25, e nenhuma por bons motivos;
- Noites bem-dormidas: cerca de 2 (Deus salve o Lexotan).

Cabadinha, coitada. Pretendia aderir ao plano de saúde que cobre plásticas quando chegasse aos 30, mas acho que vou dar uma adiantada.

Nenhum comentário: