quarta-feira, março 02, 2005

Nha, de volta à labuta.
Pelo menos foram férias de verdade, com tudo aquilo que eu considero que férias de verdade devem ter. Assisti à sessões triplas de cinema, aluguei uma tonelada de DVDs, me viciei na trilogia "Fronteiras do Universo", adotei um gato gordo chamado Homer, tomei sol durante horas e mais horas seguidas, fiquei no mar até virar uva-passa (até consegui pegar umas 4 ondinhas sem cair da prancha e nem perder a lente de contato), passei 4 fases do Theme Hospital e 5 do Populous, plantei 3 novas mudinhas no meu minúsculo jardim, assisti o Oscar até o fim, comi feito uma porca e não entrei nem uma única vez na Internet. Parece que eu não trabalho há anos - e tem um monte de gente nova na firma, e algumas das velhas foram embora, o que demonstra que muita coisa pode acontecer em 15 dias. Estou com um humor dos deuses. E muita fome.

Nenhum comentário: