segunda-feira, março 07, 2005

Por que é tão fácil me convencer?
Em dois minutos de conversa pelo telefone um tiozinho me convenceu a assinar o Estadão, alegando que assim eu ganharia ingressos grátis para várias coisas e só ia "estar pagando" as despesas de envio. Sério, ele nem precisou insistir muito. Acho que fiquei comovida porque ele tinha voz de velhinho e eu não acho que velhinhos, a essa altura da vida, devam fazer serviço de telemarketing. No meu mundo perfeito, eles estariam todos curtindo a aposentadoria nas Bahamas ou nas matinês do Cartola Clube. Só que depois ele me passou para outro cara, para confirmar meu cadastro, que era jovem e chato-chato-chato, e esse cara me convenceu a assinar um pacote ainda mais completo, porque assim eu ia "estar desfrutando" de muito mais vantagens.
Tenho medo de, algum dia, alguém me ligar pedindo para doar um rim. Cruzes.

Nenhum comentário: