terça-feira, junho 14, 2005

Grrr

Adoro fazer entrevista quando estou de mau-humor. Nesse estado eu não fico ansiosa e nem repassando a pauta a cada dois minutos. também não me sinto na obrigação de socializar com o entrevistado, nem de rir das piadas dele, nem de fazer comentários relativos às suas respostas para impressioná-lo, nem de ser simpática. Tudo que eu quero é fazer minhas perguntas, anotar suas respostas e ir embora. O trabalho flui muito mais rápido e o único risco que corro é do fulano me achar uma azeda. Como eu só entrevisto gente muito chata, a opinião deles sobre mim não altera em nada minha vida. Agora só farei entrevistas quando estiver de mau-humor. E se tiver de esperar por quem quer que seja por mais 20 minutos, sairei chutando portas e me tornarei a repórter lendária que chutava portas.

Nenhum comentário: