terça-feira, março 07, 2006

Novela

Foi mesmo toda uma novela na qual a revelação só vem no último capítulo. Mas tenho um novo trabalho! Estou bem contenta e um pouco apavorada. Há muitas eras que não trabalho em firma, com ar-condicionado e de acordo com a CLT. Todo um mundo novo de possibilidades diante de mim. Bairro novo, gente nova, linha de ônibus nova. Colegas novos, muitos colegas novos, que podem me odiar. Colegas novos que podem hostilizar meus tênis. Melhor nem pensar, senão eu hiperventilo.
Porém, esse período de procura de novo trabalho também fez um bem danado pro meu moral (ritmo Rita Cadilac). Nunca dantes (estou adorando dantes) eu tinha escolhido, era sempre a escolhida. Profissionalmente, que fique claro. Daí dispensei a terapeuta.
Mas é engraçado como a gente não percebe como está enraizado num lugar quando fica lá por muito tempo. Olho pras minhas pastas de e-mails, minhas musgas, meus favoritos e quero chorar. Vou demorar 50 mil anos pra salvar tudo isso. Acho que eu achei que ia ficar aqui pra sempre, só pode ser.
Estou empolgada. Por mudar de ares e saber que vou ver coisas novas e diferentes, mas também por perceber que finalmente estou voltando a fazer planos e a ser uma pessoa relativamente normal. Bom, muito bom.

* Lembrei agora que não perguntei na entrevista se podia blogar do siviço. Ui.

Nenhum comentário: