sexta-feira, agosto 18, 2006

Greg, casa comigo?

House é uma das melhores coisas que já surgiu na TV em todos os tempos. Sério, não consigo me lembrar de nada com diálogos tão absolutamente incríveis. Os episódios sempre superam os anteriores. E o de ontem, com o delicioso título de House vs. Deus, foi quase orgásmico. Comecei a agarrar amor no dr. Gregory House (justo eu que odeio médicos, justo eu!!) no final da primeira temporada e, a cada novo episódio, me convenço mais e mais de que ele é o homem de minha vida. De verdade. A bengala e a canalhice só servem para torná-lo ainda mais charmoso e objeto de desejo. Em House não tem escotilhas secretas, não tem outros, não tem filho preso no porão, não tem romances enrolados nem Mc-qualquer-coisa. Mas tem os melhores personagens já inventados. Não vou recomendar porque não quero ser a responsável pelo vício de ninguém. Só me responsabilizo por mim e pelas minhas noites de quinta-feira, quando eu vou pra cama com ele, o insuperável dr. House. *suspiros, suspiros e suspiiiiiiiiiiros*

* Tá, ele é o melhor, mas não é o único. Até quando Grey's Anatomy vai destruir meu coração, heim? Toda semana eu acho que minhas lágrimas vão secar e as coisas sempre conseguem ficar piores. Socorro, tirem esses médicos de mim.

Nenhum comentário: