quinta-feira, dezembro 21, 2006

Dona Flor?


O post sobre o final feliz era pra ter sido o último do ano, com o snoopy feliz, dançando e trazendo boas vibrações. Mas eu decidi fazer uma revelação antes que 2006 termine. A minha revelação é que eu sou bígama. Sim, eu tenho dois maridos e minha vida não poderia ser melhor nesse sentido.

O primeiro marido é aquele que mora comigo, me faz cafuné e supre todas as minhas necessidades físicas e muitas das emocionais, mas não todas. Nenhum marido supre todas as necessidades emocionais das mulheres, eu acho, porque são tantas. Daí eu tenho outro marido, que dá conta dessa outra parte. Dou um exemplo de como a coisa funciona: o primeiro marido diz que não, eu não estou gorda, como todo bom marido. Mas é lógico que eu continuo achando que estou, como toda mulher besta.

O segundo diz isso fazendo um tremeeeeeeeendo carinho no meu ego e me chantageando. E funciona horrores, porque eu fico tão passada com o presente que paro de dizer. E quando penso em dizer de novo, vou lá, vejo o pôster personalizado do meu filme favorito e morro de rir. E rir emagrece.

Então, além do meu segundo marido estar entre as cinco pessoas mais especiais da minha vida, fazer depósitos astronômicos na conta da minha auto-estima, me ajudar a escolher roupas, falar da vida alheia all night long comigo, ele nunca mais precisará me dar presentes. Afinal, o que poderá superar isso? Nada, nunca mais.

A bigamia é a melhor coisa do mundo!

Até 2007!

Nenhum comentário: