quinta-feira, dezembro 07, 2006

Olá, meu nome é Peanuts

Sério. Altamente impopular de verdade. Agora eu trabalho numa firmona, então tem festa de fim de ano. Lugar fechado especialmente para a ocasião e tals. Aquela socialização toda.

Mas daí que a gente tem um par de convites e não há uma viva alma nesse mundo que aceite ir comigo. Porque minha cara metade tem a idade mental de 76 anos e quando eu o convidei pra uma festa na segunda-feira ele riu como se eu tivesse contado aquela piada lá do Monty Python que todo mundo morria, de tão engraçada que ela era. Meus amigos moderninhos que topariam ir têm festa da firma deles no mesmo dia da minha.

Meus outros amigos são poucos e nada moderninhos e também acharam um absurdo ir dormir tarde na segundona ou ir virado pro trampo na terça. Eu apelei e contei até que tem um carrossel no lugar. E só ouvi não, não e não.

E eu vou chegar lá suzinha e todo mundo me verá pra sempre como a gordinha impopular que nunca será cheerleader. Tipo personagem do Stephen King, daqueles que as pessoas tacam absorventes e dão socos.

Eu odeio a vida em sociedade.

Alguém quer ir comigo à festa da firma? Pelamordedeus?

Nenhum comentário: