quinta-feira, fevereiro 22, 2007

Ou seja, cerveja

Por aqui há umas cinco sécse shóps num raio de 3 quarteirões. Eu nunca tinha visto tantas. Aqui na rua mesmo tem uma. Não é nada do tipo Clube Chocolate, é tudo cupidinhos vermelhos em fundo preto. Mas bem iluminadas e tal. Daí eu fico toda curiosa, néam. Já que estão ali dando sopa, todo aquele universo que eu desconheço. Em umas três ocasiões eu fiz que ia entrar e não entrei. Primeiro porque eu fico sem graça de entrar sozinha em loja de departamento. Sei lá por que. Tem gente que tem medo de médico, eu tenho medo de vendedor. Segundo porque eu tenho medo dos caléga. De algum deles me ver saindo de lá. do jeito que a minha sorte é super legal comigo, eu vou dar de cara com os calégas quando estiver saindo de lá com um pacotinho. E daí vou dizer o que? “Oi, eu achei que aqui fosse a padaria e que esta cinta caralha fosse uma baguetinha”? Porque nenhum deles, que eu saiba, já foi lá. Muito menos as moças, todas muito educadas e carameladas, que jamais na vida sequer pensam nessas coisas e choram se a gente falar disso perto delas. E eu não quero virar a gordinha tarada da firma. E estou contente em ser a gordinha que usa roupas amassadas da firma, obrigada. E eu fico pensando que, se as pessoas certas estivessem aqui, ia ser a glória e eu teria histórias muito melhores para contar. Mas sozinha, eu sou só uma gordinha de roupas amassadas.
-----------------------------------
Quase um mês de casa e eu digo: chefinho, eu não estou entendendo nada, eu estou desesperada. Ele ri e diz: amanhã vou mandar você ir explicar o projeto pro cliente. Haha.

----------------------------------------------------
Isso está sendo dito com uns seis anos de atraso, mas Gilmore Girls é a melhor coisa que já foi feita na televisão em todos os tempos. A minha idéia de paraíso é assistir 44 episódios seguidos. Amo mais do que tudotudotudo na vida. Isso e o BBB, claro, que tá sensacional.

Nenhum comentário: