segunda-feira, fevereiro 26, 2007

Amo muito tudo isso



Eu já disse o quanto gosto de receber coisas pelo correio? O quanto eu faço compras online só para receber pacotinhos pelo correio? Pois é muito. Só existem dois atalhos para o meu coração:
1. Elogiar meus sapatos.
2. Me mandar coisas pelo correio.
Daí sábado eu chego em casa e tem esse pacotaço na portaria e eu *morri*. Como assim um pacotaço pra mim? Fiquei toda trêmula que nem conseguia me conter no elevador, coloquei na boca algumas das 48 sacolas que eu carregava para tentar abrir o pacotaço durante a subida. Derrubei 45 sacolas.
Quando abri com calma, fiquei emocionada DE VERDADE. Porque ela tinha me dito que estava mandando “uma lembrancinha”, nunca um pacotaço. Além do laço de fita rosa, um cartãozinho e as duas roupas de dormir mais lindas que eu já tive em toda a minha vida. Sério que eu não vou dormir com aquilo mas nem. Vou pra festa, vou sair na rua assim, vou dar uma festa do pijama pra todo mundo ver. Você não pode imaginar o quanto eu amei muito tudo isso.
Mas o que me deixou passada mesmo foi a delicadeza. Porque isso quase não existe mais nesse mundo, verdade seja dita néam? A gente se fala, se lê, se escreve, mas a gente se viu de verdade uma vez só. Então eu fiquei toda incrível com tamanha demonstração de carinho. Toda besta e toda com saudade dessa moça que lê meus pensamentos e sempre escreve o que eu gostaria de escrever mas não tenho a delicadeza necessária para tal. E morreeeeeeeendo de vontade de agradecer pessoalmente. Minha semana ficou muitomuito mais alegre.

Nenhum comentário: