quarta-feira, fevereiro 07, 2007

Eu vévo

Não dá tempo de nada, não tenho computador mas tenho trabalho pra entregar sexta e só soube hoje, mas ao invés de ir trabalhar burlei a segurança e vim fazer um postizinho. nhé.

Olha, não dá pra falar muita coisa ainda não. Totalmente bipolar, às vezes eu entendo tudo, às vezes me acho uma mula, às vezes gosto das pessoas, às vezes odeio. Tudo ao mesmo tempo agora. Faz uma semana que não coloco um tênis. Sofro tanto. Hoje teve aula de francês di grátis Às setimeia da manhã. Não ode existir vida às setimeia, já disse e repito. Eu só acordo mesmo de verdade lá pelo quarto Je ma pelle Blu (eu não fui conferir se escrevi certo, mal aê).

De resto, é o desconforto natural mesmo, toda aquela coisa.

Mas e o Big Brother, heim, gentem? Tá uma delícia, não tá? Estou pirando. Achei que estava curada, mas daí me botam aquele gostouuuuso lá na casa e eu fui só dar uma conferida no material e daí, né. Tô aqui até agora conferindo horrores, toda envolvida e indignada.

É por isso que eu não vou pra frente, percebem? Em vez de ir estudar a usabilidade, estou aqui votando na Sirislene. Que vida é essa, que vida é essa?

Nenhum comentário: