quarta-feira, maio 30, 2007

All about Eve

Me, me, me.

- Nome: Suzanita. Porque yo soy muy gente.
- Idade: 28. Mas com umas idéiazinhas de 16, heim.
- Em caso de emergência, chamar: Hiro Nakamura
- Em caso de tédio, chamar: Lorelai Gilmore
- Em caso de não saber a quem chamar, chamar: Ewan McGregor, que levanta até defunto.
- Tipo Sanguíneo: A positivo
- Alergias: Nenhuma conhecida
- Tatuagens: Em élfico, si.
- Quantidade de dentes originais: Mas heim?
- Alguma vez quebrou algo? Apenas computadores
- Filmes que te dá vergonha quando alguém gosta: Os do Vin Diesel
- Livro favorito: (ex. O Nome da Rosa): Eu queria muito dizer Crime e Castigo. Mas é As Brumas de Avalon.
- Livros que disse que leu, mas na realidade só viu o filme (ex. O Nome da Rosa): A Fogueira das Vaidades. E O Nome da Rosa
- Cidade favorita: Stars Hollow, pela minha total e indesejada falta de conhecimento de cidades.
- Comida favorita: Morta.
- Palavra favorita: Livraria.
- Disco favorito: Não sei responder isso. Para falar de disco a gente sempre tem de parecer cool e entendido e hypado. Eu não me sinto capaz. Até porque os que eu mais ouço são aqueles que eu mesma gravei, modéstia à parte.
- Vista panorâmica favorita: A da minha janela realmente me agrada.
- Escola de psicologia favorita: A São Marcos, que é tão pertinho de casa.
- Conceito abstrato favorito: A natureza neoplatônica da filosofia medieval escolástica
- Filme de Woody Allen favorito: Love and Death, Annie Hall, Os Trapaceiros e Match Point. Olá, meu nome é clichê.
- Deus favorito (ex. Visnú): Ewan McGregor
- Você é alto? Sim [] Não [x] Não sabe, não contesta [ ]
- Entendeu o último filme de David Lynch : Sim [] Não [] Anão dançando foxtrot [x]
- Fobias: Barata, dentista e Zumbis
- Secredo inconfessável: Eu já confessei, para a pessoa errada.
- Você é: Ultra-direita [X] Esquerdistazinho [ ] Ambíguo [] Não sabe, não contesta [ ]
- Beatle favorito: J. [x] P. [ ] G. [ ] R. [ ]
- És amigo do alheio (ladrão, gíria hispânica, hugo chavez usa o termo)? Sim [] Não [x]
- Comerciais te deixam nervoso? Sim [X] Especialmente o do menino que quer fazer cocô na casa do Pedrinho. Não [] Não sabe, não contesta []
- Livros de auto-ajuda te deixam nervoso? Sim [X] Não [] Não sabe, não contesta [ ]
- Questionários te deixam nervoso? Sim [] Não [X ] Não sabe, não contesta [ ]
- "Não sabe" e "Não contesta" são a mesma coisa? Sim [ ] Não [x] Não sabe, não contesta [ ]
- Explique em vinte palavras ou menos, por que O Nome da Rosa, de Umberto Eco, se chama assim: Porque Umberto achou que “Páginas amargas” ia dar muito na vista.

*Peguei de um blog que descobri hoje, enquanto pesquisava a respeito de Polyphonic Spree, e agarrei amor. Ando agarrando amor com muita facilidade ultimamente, vide Polyphonic Spree e Mika.

*Se tivesse a opção: ser citada em blogs alheios te deixa nervoso? eu assinalaria sim. A culpa é um fardo tão pesado.

Nenhum comentário: