segunda-feira, junho 18, 2007

Difícil

Se existe uma arte na qual eu não sou letrada, é a do flerte. Definitivamente, eu não sei flertar. Tem que piscar, bater os cílios lânguidamente? Tem que botar o dedinho na boca e fazer carinha de quem tá gostando demais? Tem que dizer "senta aqui no meu colinho, senta"? Tem que jogar o cabelón? Não sei, não sei, fico toda confusa, não consigo. Já perdi as contas de quantos possíveis interesses românticos se transformaram em amiguinhos por culpa dessa minha total inabilidade. Se eu conto pro cidadão que um dia pensei nele com segundas intenções, a reação é sempre a mesma: "Mas heim?". Eles nunca acreditam. E quando eu tento, a coisa sempre sai meio atrapalhada. Em vez de um simples "uau, andastes malhando?", sai "oi, quer namorar comigo e ter oito filhos?". Se alguém criasse o curso Flerte for Dummies, eu me matriculava agora. Porque ser amiguinha é ótimo, mas tem hora que cansa.

Nenhum comentário: