sexta-feira, junho 08, 2007

Quero voltar para o ano 2000

Elas me fazem sentir

Até o último minuto*



Eu aceito a volta dos anos oitenta. Eu aceito 50 cent. Eu aceito a crise dos aeroportos. Mas eu não consigo de modo algum aceitar o fim. Porque isso terá um impacto tremendo em minha vida. Porque aqueles 60 minutinhos semanais eram a minha fuga preferida da realidade, desde que eu dei o braço a torcer à série, o que nem faz tanto tempo assim. Só comecei a ver na quinta temporada, porque eu achava que era uma série babaca de mulherzinhas só por causa daqueles "lalalás" todos. Mas bastou um episódio inteiro para Lorelai se transformar em meu exemplo de vida. Porque ela tem quatro anos, foge do próprio casamento e tem preguiça das pessoas. E é gata.
E hoje em dia eu penso que se realmente o paraíso existir, eu não quero anjinhos, nem harpas, nem 70 virgens. Eu quero acordar em Stars Hollow, sem o Taylor.

Coração partido irremediavelmente.
*Super fotografei a televisão, heim.

Nenhum comentário: