quarta-feira, agosto 15, 2007

Acampamento

Daí eu estou na terra do leite quente com os calégas. Trabalhando feito uma louca, mas me divertindo mais ainda. Ontem almoçamos no japonês, jantamos no mexicano e tomamos muitas vozes de dodka no russo. Tudo super poser. Essa é uma constatação sobre essa cidade. É tudo lindo e limpo e simpático, mas cenográfico. As coisas não parecem de verdade, eu fico esperando o Antônio Fagundes e a Regina Duarte saírem de trás da pilastra e começarem uma cena a qualquer momento. Outra constatação é que há um puteiro para cada três habitantes. Nunca vi tanto puteiro na vida. Nice.
Fora isso, o flat onde nos instalaram é duas vezes maior do que o meu apartamento e eu me visto melhor do que a maioria das meninas que eu vi na rua até agora. E estou gostando demais de viver numa república com os meus calégas, que são as pessoas mais queridas da vida. Logo, a minha vontade de ir pra casa é zero. Hoje me lembrei que já é quarta-feira e uma lágrima escorreu melancólica pelo meu rosto. NÃO QUERO IR EMBORA.
Fora que aqui tem TV à cabo e pessoas que arrumam minha cama. Portanto, se alguém quiser se apossar do meu apê velho, pequeno e desarrumado em SP, fique à vontade.

5 comentários:

Anônimo disse...

E a TV a cabo do hotel nem é gato, né? Não da medo de ir embora e dar lugar ao tédio infinito...

Danimeirelles disse...

Não faz a BBB.

neutron disse...

Ê, vidão...

Anônimo disse...

Ai q chato ter q se despedir... :/
Bjos =**

Anônimo disse...

Vergonha de admitir, mas agora eu sei porque os BBS choram tanto no paredão. :-(