segunda-feira, agosto 20, 2007

Passional

Eu acho que o drama é absolutamente necessário na vida das pessoas. Tenho horror de ir a um restaurante, por exemplo, e ver aquele casal que troca tipo 3 frases durante as duas horas que passa lá. E uma delas é "Me passe o sal". Eu prefiro o casal que joga água na cara um do outro e vira a mesa. Não tem classe, mas tem emoção. É vermelho (ou roxo de vergonha, como queiram), não bege. Tenho horror de bege. Não fica bem em roupas, sapatos, comida ou emoções. O bege não serve pra nada.

Na verdade esse post não tinha nada a ver com cores. Ele saiu de uma frase que a Dani soltou essa semana e que me caiu como uma luva:

Eu vou pedir de Natal duas coisas: um homem passional e um que caia em minhas chantagens emocionais... porque estes são meus sonhos de consumo.

Pessoas passionais e a Warner te fazem sentir. Mesmo que seja ruim. Eu prefiro sentir o que quer que seja a não sentir nada. E desde que a passionalidade (essa palavra existe?) não inclua agressões e tiros e facadas, porque eu sempre associo a palavra "passional" à crime.

E tudo isso foi só pra eu poder dizer que acho que ali no espaço de "relacionamento" do orkut devia ter a possibilidade de colocar "apaixonadzinha". Porque às vezes é a única definição que importa, néam?

Nhóim, eu tenho 12 anos.

12 comentários:

Renata disse...

quem quer (ou consegue) viver sem drama na vida?

Camila disse...

Também detesto bege. Não tenho roupas bege e me recuso a ser bege. Também me recuso a ter relacionamentos bege. Daí que tudo vira uma epopéia, né, melhor nem comentar. Mas eu também prefiro assim, Su. O único bege que aceito é o "ficar bege". De resto, abaixo com as vidas sem graça!

Anônimo disse...

Posso apostar que essa passion é pelo seu cálega de serviço, com quem você passa agora quase o dia todo junto!

Anônimo disse...

U_U
Ser� ser� Adoro incitar apostinhas! Mas � claro que eu sempre posso estar falando do Hiro Nakamura. Personagens de seriados devem sempre ser considerados nessas apostas.

anyone but me disse...

"o bege não serve pra nada" foi tipo a frase da semana.

anyone but me disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
neutron disse...

Eu acho que o problema não é o drama em si. O problema é ser dramma boy ou dramma girl 100% do tempo.

Patricia Scarpin disse...

Esse post me fez lembrar do "Dexter" - o conflito dele em não sentir nada.

Anônimo disse...

Tb acho q no espaço de rel. do orkut deveria ter outras opções... bjs

Anônimo disse...

Patrícia, ainda não consegui assistir Dexter, mas estou doida pra ver! Obrigada por me lembrar!

Anônimo disse...

Séries, uma realidade paralela. Acho que apostas virtuais não tem nenhuma graça. Mas acredito na minha suposição, as vezes se erra e as vezes se acerta!

Danimeirelles disse...

Seu post me deu vontade de escrever sobre o tema "status".
Se a preguiça deixar, coloco a mão na massa.

Ah!E o meu pedido pro Santa está de pé!