quinta-feira, outubro 25, 2007

Megalô e Selma

Tem dias em que a gente não tá boa e pronto. Não precisa ter motivo. A gente é menina, é passional e isso basta para justificar passar alguns dias querendo ver o mundo se acabar em lava e enxofre. Nesses dias, eu fico bem pau no cu, contando vários mimimis para a Selma, minha lombriga. Porque eu não gosto de falar com gente quando estou de mimimis, só com a Selma. E com a Camila, porque ela pergunta. Nem parece gente essa menina, eu heim.

Mas daí hoje eu descobri uma técnica infalível contra a pau no cuzice desenfreada. Graças ao oráculo do I-pod, vejam vocês. Tava eu no auge da autopiedade e ele começa a sussurrar "Suzanne", do Weezer, em meu ouvido. Eu nem me chamo Suzanne, mas sempre acho que eles só botaram esse nome na música porque não sabiam escrever Suzana. E ignoro as duas letras erradas no fim e fico super achando que a musga foi escrita pra mim. Alô, megalomania? Mas "you're all that I wanted of a girl" é BEM melhor do que "não chores por mim, eu fui pro Alabama tocando meu bandolim", convenhamos.

E daí cacei outras musgas com o "meu" nome. E tinha "I love you Suzanne", do Lou Reed. Thank you, Lou, I love you too. E fiquei ouvindo em looping até me convencer que eu sou realmente uma criatura muito amável, digna dessas e de muitas outras canções em minha homenagem, parei de ser pau no cu e encontrei Jesus.

* Se alguém souber de outras musgas com meu nome, pode indicar. Mesmo as feias. Vou fazer uma playlist megalô.

10 comentários:

Renata disse...

e eu juro em nome do que você quiser que renata maria, do chico, é pra mim!

Camila disse...

Achei suas músicas mais legais que a minha. E eu que tinha apenas 17 anos, Camila-á, uou.

Eu não sou gente? Credo! Sou muito digna, hein?! Hahahahaha!

Anônimo disse...

Não existe uma só música que preste com meu nome... sorte sua.
Bjs *)

Felipe Lobo disse...

o iPod ajudando as pessoas com seu enorme poder, mais uma vez. Salve a Apple.

Anônimo disse...

Vou escrever uma música chamada "Suzanna Bitch". Vai ser sobre uma moradora de rua que faz sexo com desconhecidos porque acredita que veio à Terra para espalhar doenças venéreas para todos, como uma forma de justiça social. E aí eu quero ver se você vai continuar gostando de músicas com o seu nome... e de mim...

Anônimo disse...

Por que tanto ódeo no coração, Klein? Eu só quero ser reconhecida como uma personalidade adorável, é pedir muito isso, é?

Danimeirelles disse...

Ó, Suzana, não chore por mim
não-sei-quê não-sei-o-quê mas vou tocando o bandolim

Olheiro da Desgraça disse...

Tem várias com Suzy. Suzy is a headbanger, Suzy Q...

Anônimo disse...

Olá, queridona!
Publique mais posts... Seu blog me diverte a cada post novo e tenho a nítida impressão que sou um velho conhecido seu, mesmo sem nunca tê-la visto nem falado contigo.

Abraço e até....

Thiago
tfb15@uol.com.br

Momento Descontrol disse...

Obrigada mesmo, Thiago. Minha megalô agradece muito.

De verdade, tem horas que esse blogs só sobrevive por causa dessas massagens no meu ego. Porque eu mesma me canso de tanto mimimi. Não sei como vcs aguentam.