sábado, novembro 03, 2007
Pessoinha
Meu sobrinho tem nove anos e é a minha pessoa favorita. No mundo inteiro. Não porque ele é criança e engraçadinho ou porque ele tem cílios compridos e eu o acho a criança mais bonita que já existiu. Isso é tudo verdade, mas não é por isso que ele é minha pessoa favorita.
Quando ele ainda não sabia falar meu nome e dava passinhos vacilantes, ele ia até meu case e pegava o CD do The Specials. Sempre o do The Specials. E me pedia pra pôr pra tocar e ficava horas balançando a fralda. Hoje ele vem em casa, pega meu Ipod e ouve Libertines enquanto joga Playstation.
E um dia eu estava dando banho nele e deixei ele escorregar. Não aconteceu nada sério, mas ele bateu a cabeça e chorou e eu também chorei de susto e de culpa. Ele parou de chorar, me deu um beijinho e disse que não tinha machucado e que a culpa era do chão do banheiro, não minha. Ele é simpático, mas de pouca conversa. Demora a confiar nas pessoas e prefere ver DVDs sozinho, porque conversas paralelas o incomodam. Então, ele simplesmente senta do meu lado e segura minha mão e a gente assiste três desenhos seguidos sem falar muita coisa. E daí ele me liga sem motivo, só pra dizer que gosta muito, muito, muito de mim. E ele é esquisito e tem medo de zumbis. Mas é capaz de passar horas tirando fotos fazendo caretas e sendo bobo, sem nem me chamar de mongol.
Não existe a menor chance dele perder o posto de pessoa favorita. Ever.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
7 comentários:
Ele deve achar a Tia Suzana supimpa ;)
a tia suzana é muito supimpa.
Ele é quase uma versão sua, só que criança. :-)
Nossa, concordo muito com esse post: eu também tendo a gostar mais de pessoas que tem medo de zumbis.
Suzana em versão tia!
Assim, eu sou suspeito para falar de assuntos de família porque adoro a minha. É sempre muito bom.
Chu, isso quer dizer que eu sou a minha pessoa favorita?
Ué, e não é? :-PPPP
Postar um comentário