terça-feira, novembro 13, 2007

Cry for help 2

Alguém me dá um emprego, pelamordedeus.

8 comentários:

Anônimo disse...

Quer o meu? Não ganha dinheiro, mas também não tem nenhum stress, rs...

Lavi disse...

Mas você não está trabalhando?

neutron disse...

Pede dois pra viagem, por favor. Também aceito um, mesmo usado, desde que em boas condições.

Momento Descontrol disse...

Estou, mas não quero mais esse. Sério, me dá um emprego, Lavi.

Lavi disse...

Fala com a Casé, pois lá na área dela estão mandando ver

Olheiro da Desgraça disse...

Também quero. Cansei de jornal. Duas quedas de avião e cratera do metrô em um ano é demais.

Anônimo disse...

Vou ficar de olho por aí, Su! Se eu souber de algo te aviso... de vez em quando cai uma oportunidade da tua área de paraquedas na minha mão.

Anônimo disse...

Valeu, meninos! O desespero é grande e o agradecimento, sincero.