segunda-feira, novembro 26, 2007

Vanucci mode on

Porque agora é mudar ou mudar de vez.

5 comentários:

Anônimo disse...

Ninguém merece estes grandes dilemas da vida que envolvem coisas práticas e crises existenciais ao mesmo tempo...

Prometeu Acorrentado disse...

Bom, eu vou mudar de casa ano que vem. E de vida. Acho que até lá, a única coisa que dve permanecer é minha opção sexual, talvez. Vc não tem nada a ver com isso, mas me deu vontade de dividir...

Anônimo disse...

Seja mais específica

Obrigado

Doritos Sabor Alfafa

aninha disse...

genial o blog.

agradeço a pessoas como vc por dedicarem minutos (horas, às vezes?) de seus dias em prol de minutos alheios!
em prol do tempo de desocupados, entediados, gente em geral procurando gente que pense parecido, tenha um dia a dia parecido.. ou temporariamente diferente e mais interessante que o próprio.

merece o reconhecimento de saber que é lida, é gostada e que alguém do outro lado passa por situações parecidas.. às vezes muito mais chatas e outras possivelmente menos ociosas, mas de vez enquando gastando minutos pra ver o que vc escolheu dizer!

Momento Descontrol disse...

Ana, você me fez ganhar o dia! Nem te conheço e já te gosto. Não porque vc me elogiou (por isso também, claro, que eu não sou besta), mas pelo jeito como você colocou sua opinião aqui. A-do-rei!