domingo, janeiro 06, 2008

Fim das férias

A parte ruim de férias extremamente boas é que elas acabam e eu fico profundamente, PROFUNDAMENTE deprimida. Estou pensando que tenho de voltar ao trabalho amanhã e me dá vontade de beber cândida. E não devia né, porque as coisas novas e etc. Mas dá. Só penso em cândida. Penso e choro. Penso em pegar o avião e choro, ainda mais porque essa noite sonhei que estava em um avião e ele caía no mar, e eu morria, morria de verdade. Por sorte, o trajeto pra lá não passa pelo mar, mas estou sentindo uma vibe Ritchie Vallens nada agradável. De toda forma, mandarei minhas senhas do blogspot e do orkut pro Sassê, meu fiel do segredo, pra garantir. Deusulivre ter gente visitando meu perfil e me deixando recados pra descansar em paz.
Enfim. Blé. Espero que eu não morra. Não desejo que meu último post seja essa coisa mau-humorada. Tem que ser uma coisa bem linda e edificante, pra que vcs pensem em mim como uma criatura iluminada e chorem de saudade pelo resto da vida.

Humor negro à parte, desejem que eu não morra, ok? Sério mesmo. Muito medo.

* Pior de tudo é que até o horóscopo I-Google anda me dando esporro. Assim não dá. "Tying up loose ends is your main business today, for tomorrow starts a new cycle of work in the outer world. You want to have fun, but you cannot say "no" to your chores, even though sweet and friendly Venus is brushing up against your ruling planet, stern Saturn. Do the work first and have fun later in the day."

3 comentários:

Anônimo disse...

Não ouse morrer! A menos que vá continuar postando do céu.

neutron disse...

Eu já voltei das minhas férias há quase uma semana e ainda tô vivo. Você também consegue.

Olheiro da Desgraça disse...

Eu voltei a trabalhar no dia 4, depois de uma semaninha de folga. No dia anterior, também sonhei com queda de avião. Tava na varanda do meu prédio e vi um cair. Bem no meio do Centrão. Fiquei desesperado porque ia ter que trabalhar feito um filho da puta.
E no primeiro dia de trampo também tava bem triste. Se eu tivesse lembrado da cândida, certamente teria bebido. Só que ia misturar com vodca e botar duas pedrinhas de gelo.