terça-feira, janeiro 22, 2008

ghfsfahgsf

Profundamente transtornada com o passamento de Heath Leadger. Porque eu via todos os filmes dele e gostava e porque ele era bonito e bom ator e ninguém mais é as duas coisas hoje em dia.

Mas na verdade fiquei mesmo passada com o jeito do passamento. Porque ele foi tipo comido pelos gatos. Teria sido, né, não fosse a faxineira. E tinha 28 anos. Muito triste a pessoa ser comida pelos gatos aos 28 anos. Tenho muito medo disso, todos os dias. E isso porque ele era rico e famoso e até já foi indicado ao Oscar. Se acontece uma coisa dessas comigo, os gatos comem até os ossinhos até alguém lembrar de procurar.

Medo, medo e medo.

6 comentários:

Stelline disse...

Passamento total também...
Como assim, ele não vai mais cantar "Cant take my eyes of u" no meio da bandinha de fanfarra... Ai, ai... tristeza :(

Anônimo disse...

Não deixaremos vc ser comida pelos gatos... Bjs!

Olheiro da Desgraça disse...

Mas ele se matou, né? Acharam um vidrinho de soníferos vazio.
Foda foi a chamada de capa do Agora: Morre caubói gay do cinema

Olheiro da Desgraça disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Momento Descontrol disse...

Ai, Stella, pra que me lembrar da bandinha da fanfarra? Outra lágrima escorreu. Filme favorito ever, herói favorito ever, música favorita ever. Aaaaaaaaargh.

Momento Descontrol disse...

Marcão, Agora é o novo NP. Ou se esforça para.
Adouro.
Se ele se matou, acho digno. Teve a decência de marcar massagem, já pensando em ser achado em bom estado e não fedendo. Mostra que era inteligente.

Grá, obrigada. Não quero mesmo ser comida pelos gatos.