quarta-feira, março 12, 2008

Linka eu, Bial

Pois é, gentalha. Agora eu sou da high, Vi ai pi. Big Bosta Brasil, aquele blog com três milhões quatrocentos e vinte e oito mil duzentos e quatorze milhares de acessos, me linkou. Tsá, meo bém? Fama e poder. Luxo, glamour, putas e viados de todos os cantos do globo.

E tudo que eu tenho pra oferecer é um cão comendo as próprias bolas.

* Ok, não linkou. Era só um trocinho que bota os links de quem deu acesso pra eles. Alegria de pobre dura pouquíssimo.

2 comentários:

neutron disse...

Eu também te linkei. É, hm, não rola fama e essas coisas todas no meu blog, mas... se você quiser, pode pegar um doce na saída :)

Beijos

Anônimo disse...

Não serve de consolo, mas eu sempre te linkei. Tudo bem que meu blog tem 2 acessos por dia, mas e daí? O importante é estar linkada em algum canto. Eu acho.