Cara, não existe nada mais chato nesse mundo do que vida de adulto. Não consigo entender como as pessoas conseguem passar mais da metade da vida desse jeito. Como é que eu posso me concentrar em compras de azulejos, rejunte, pedreiro, gerenciamento de crises e pessoas, planilhas yadayada em semana de final de BBB? HEIN?? Quero que o mundo acabe em barranco, isso sim. Pra poder passar dez dias vendo Heroes e ouvindo a trilha sonora de Juno sem parar. Comendo jujubas.
Porque todas as outras coisas do mundo são tão mais interessantes que minhas planilhas e meus rejuntes.
E agora eu tenho data certa pra me mudar. E só consigo pensar em quanto tempo falta pra eu voltar. Nhaim. Me fode, vida traveca.
De todo modo, a melhor coisa do mundo dessa semana é ver toda classe, elegância, luxo e poder de Ana Maria Braga botando o psyco do BBB no seu devido lugar. "Fica piano, gordinho, que aqui é todo mundo educado". Chamou de xiliquenta, cortou o papo chato e ainda falou que tá gordo. Até Louro José ficou constrangido e tentando botar panos quentes. Amo, sinceramente, essa mulher. Desde sempre. Mas agora posso confessar. Ana, te dedico meu coração essa semana.
A segunda melhor coisa do mundo são os comentários dos ex-bbbs sobre os atuais. Atentem pra mudança da foto da Cida e da mágoa de miguxa do dr. Gê. Até hoje. Get a life, doc.
3 comentários:
Ai, odio essa coisa chata de planejamento, ter que fazer orçamento e tal... Adoraria voltar pros 10 anos onde eu assistia futebol, ia pra escola e jogava videogame.
Mas, bá, até que as coisas podem melhorar. Eu acho que já estão melhorando até.
beijos
quando eu tinha dez anos não tinha a trilha de juno nem paul auster, então acho que as coisas melhoraram muito.
aliás, acho que juno tem muito a ver com desvarios no brooklin, de uma forma adolescente e arrebatadora.
você não acha, suzys?
Suzete, meu bem
Assim que acabar o BBB e que você estiver livre desse inferno, por favor me comunique sobre os planos do show da Shakira.
Devo informá-la que levei a sério o seu convite.
bjs
Postar um comentário