terça-feira, março 18, 2008

As horas, os dias, os meses

Cara, não existe nada mais chato nesse mundo do que vida de adulto. Não consigo entender como as pessoas conseguem passar mais da metade da vida desse jeito. Como é que eu posso me concentrar em compras de azulejos, rejunte, pedreiro, gerenciamento de crises e pessoas, planilhas yadayada em semana de final de BBB? HEIN?? Quero que o mundo acabe em barranco, isso sim. Pra poder passar dez dias vendo Heroes e ouvindo a trilha sonora de Juno sem parar. Comendo jujubas.

Porque todas as outras coisas do mundo são tão mais interessantes que minhas planilhas e meus rejuntes.

E agora eu tenho data certa pra me mudar. E só consigo pensar em quanto tempo falta pra eu voltar. Nhaim. Me fode, vida traveca.

De todo modo, a melhor coisa do mundo dessa semana é ver toda classe, elegância, luxo e poder de Ana Maria Braga botando o psyco do BBB no seu devido lugar. "Fica piano, gordinho, que aqui é todo mundo educado". Chamou de xiliquenta, cortou o papo chato e ainda falou que tá gordo. Até Louro José ficou constrangido e tentando botar panos quentes. Amo, sinceramente, essa mulher. Desde sempre. Mas agora posso confessar. Ana, te dedico meu coração essa semana.

A segunda melhor coisa do mundo são os comentários dos ex-bbbs sobre os atuais. Atentem pra mudança da foto da Cida e da mágoa de miguxa do dr. Gê. Até hoje. Get a life, doc.

3 comentários:

Felipe Lobo disse...

Ai, odio essa coisa chata de planejamento, ter que fazer orçamento e tal... Adoraria voltar pros 10 anos onde eu assistia futebol, ia pra escola e jogava videogame.
Mas, bá, até que as coisas podem melhorar. Eu acho que já estão melhorando até.

beijos

Unknown disse...

quando eu tinha dez anos não tinha a trilha de juno nem paul auster, então acho que as coisas melhoraram muito.

aliás, acho que juno tem muito a ver com desvarios no brooklin, de uma forma adolescente e arrebatadora.

você não acha, suzys?

LizandraMA disse...

Suzete, meu bem
Assim que acabar o BBB e que você estiver livre desse inferno, por favor me comunique sobre os planos do show da Shakira.
Devo informá-la que levei a sério o seu convite.
bjs