segunda-feira, março 03, 2008

OMG

Os quarenta minutos entre ligar o msn, receber bom dia da minha amiga em Londres e apertar o botão "confirmar compra da passagem" foram os mais emocionantes da minha vida.

Não porque eu vou viajar e rever várias pessoas que amo e ir para a cidade que eu sempre quis conhecer. Mas porque essa viagem é o maior sonho da minha vida desde, sei lá, 1997. E ela sempre ficou lá, guardadinha no canto reservado aos sonhos. Naquele lugar da alma onde vc gosta de ir, gosta de alimentar, mas no fundo acha que nunca vai passar disso. Sonho. Porque afinal é uma coisa tão incrível que você jamais poderia realizar, seria indecente.

Eu sei, é só uma viagem. Que milhares de pessoas fazem todos os dias. Mas pra mim é A viagem. Não sei se alguma vez já realizei algum sonho de fato, assim como estou realizando esse. Esse eu tenho plena consciência do quanto queria. Quantas mil vezes folheei o guia, vi filmes, li livros sobre. E sempre parecia algo reservado aos outros, aos mais corajosos, aos mais decididos. Não a mim.

Por isso, saber que o assento 14A, no dia 14 de maio, tem o meu nome, ultrapassa qualquer possibilidade de descrição. Com tudo que aconteceu desde 2005, acho que hoje é a primeira vez nesses três anos em que me sinto honestamente feliz.

14 comentários:

Kelly® disse...

eu entendo 100% o que vc está dizendo... nada melhor que realizar um sonho. mesmo!

Danimeirelles disse...

Não é "só" uma viagem MESMO.
É A viagem, sim!

Sonhos se realizam e você verá que são sempre melhores do que a gente imaginava. ;)

ÊEE!

Anônimo disse...

hmmm. e vai de janelinha ainda por cima!

gozado, minha primeira viagem ao exterior foi para Londres tb, em 1996! É sensacional.

Anônimo disse...

êeeee, que legal!!!

vou estar de férias nessa época, quem sabe não rola um chorinho no aeroporto? :D

beijos!
saudades!!!

Stelline disse...

Aeeee :)
Parabéns pelo sonho conquistado... Também conquistei um grande sonho essa semana, estou bem feliz... hehehe

Saudades e novamente felicidades pelo sonho realizado

Bjsss

Alexal disse...

vc vai gostar TANTO de Londres que tenho medo de vc nunca mais voltar.

Dani disse...

Su, que bom!
É a A viagem para A cidade!
Divirta-se.
Bjs.

Felipe Lobo disse...

Isso é bom DEMAIS! Estou MUITO feliz por vc! Aproveite muito lá, vc merece!
E vê se traz uma histórias boas de lá! hehe

beijos!

dima disse...

Sei exatamente do que vc está falando... Aproveite muito, se joga, porque Londres é o máximo! Boa viagem!

Anônimo disse...

Que delícia Su!! Londres de ser fantástica, tb morro de vontade de conhecer. Aproveite horrores.

case disse...

Oooooh Su, que legal! Acho que desde que a gente se conhece você já falava dessa viagem!

Momento Descontrol disse...

Todo mundo fazeno \o/ junto comigo!
Aos viajados de plantão: dicas serão mais que bem-vindas no ribeiropontosuzanaarrobagêmail.com.

Anônimo disse...

não vou comentar, me recuso a comentar que descubro que vc vem pra onde eu estou e nem me avisou! só descobri porque eu te amo pra sempre e visito sim seu blog. descarada, desnaturada! vai ser o-bri-ga-da a me ver e passear no parque comigo e com benjinha, tipo o programa mais de índio pra se fazer em londres. chupa.

Momento Descontrol disse...

ô sua louca, vc é uma das "pessoas que eu amo" do post, tá? Faço o post homenageando a pessoa e ganho um "chupa" de presente. Vida miserávi.

Ps.: LOUCA pra conhecer e passear no parque com Benjinha, tá? chupa.