quarta-feira, maio 21, 2008

It`s London, Baby


Grande estreia
Upload feito originalmente por sussu1
Pretendia nao passar por aqui, mas essa eu PRECISO contar. Chegamos em Londres, uau, que emocao, etc. Demorou pros pontos turisticos comecarem a aparecer. Fomos andar a beira do Tamisa, ver a roda gigante, bonitas e faceiras. Dai surgem produtores mandando a gente ir pro lado e `keep moving, keep moving`. Varios cartazes de `filming in progress`. Tava esperando um comercial.

Eis que vejo uma grua. Uepa. Paramos. Dustin Hoffman e uma loira ainda nao identificada gravandinho uma cena. Em menos de meia hora na cidade jah tropecei em Rain Man, minha gente. Muita emocao. Gritarias e histerias e os produtores correndo a todo momento em nossa direcao mandando a gente keep moving. Keep moving my ass. Quero participar do filme.

Serio, foi sensacional. Nao havia jeito melhor pra uma gentalha como eu estrear por aqui. Os proximos dias prometem. Jude Law, me aguarde.

9 comentários:

Luciana Leal disse...

AH!!!!Amei!!!Queria estar aí também!!!!

Anônimo disse...

http://www.london-se1.co.uk/news/view/3319


A loira é a Emma Thompson.

Momento Descontrol disse...

Anonimo, salvastes meu sono. Eu nao tava tendo sossego, sem saber quem era a loira.

Isso quer dizer que em vez de um eu vi DOIS mega famosos.

u_u

Lorde David disse...

Ano passado em Paris, no Quartier Latin, esbarrei nas filmagens de O Ultimato Bourne. O Matt Damon tava lá inclusive. Mas foi tudo tão rápido, como o ritmo acelerado do filme, que dois dias depois já tinham desmontado tudo e ido embora, hehehe.

Dani disse...

Estamos aqui, viu? Acompanhando todas as suas peripécias e adorando. Divirta-se muito!
Bjs

Olheiro da Desgraça disse...

Cacete, o Dustin Hoffman é foda. Vc não tirou foto abraçada com ele? :)

Anônimo disse...

Po, nao dava pra chegar perto! Quase apanhei soh por ficar histerica. Imagina se eu nao ia tirar, se pudesse...

Anônimo disse...

Grandes merdas: uma vez eu vi o Andy Garcia aqui na Cohab de Carapicuíba. Ta, ok: eu to mentindo.

- Elis - disse...

Ula-ula! Su, essa sua passagem por aí está frutífera, não?
Estou amando esses últimos posts.
Bons dias pra você!!!!
Beijo.