segunda-feira, junho 09, 2008

Coisas que eu faço e que ninguém entende (numa vibe Caco Galhardo em um post que nada acrescentará à sua vida, caro leitor):

Stalkeio pessoas por hobby
Tenho muita vergonha de pedir informação
Não provo roupas pois me sinto na obrigação de comprá-las
Gosto de ver fotos de ex-namoradas do namorado para achá-las feias, tortas e burras (mesmo que não sejam)
Sei o nome de todas as celebridades, sub-celebridades, ex-celebridades e aspirantes a celebridades, mas ainda não sei explicar o meu trabalho
Me sinto pretensiosa e arrogante ao redigir currículos e fichas de emprego
Converso com apresentadores de telejornal e de programas de variedades
Assisto fielmente Caminhos do Coração
Gosto de adiar ao máximo a solução de problemas, até que eles se tornem problemas ainda maiores e mais difíceis. Tipo o português que comprava sapatos um número menor só pra ficar gostosinho na hora que ele os descalçava
Quero ter três filhos ou nenhum
Me sinto estranhíssima se não tenho nenhum problema
Acho que a culpa de todos os males do mundo é minha.

E esta foi mais uma edição da sensacional série memememe, aquela que nem eu mesma acho interessante.

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu sempre ficava constrangida quando provava roupas e depois não levava nenhuma. Agora não me sinto mais assim. Depois que passei o final de ano inteiro deixando CV em lojas e algumas delas me tratou que nem uma boçal, faço questão de deixar um monte de roupa jogada no provador.
E sobre adiar problemas nem comento. É a minha maior procrastinação de vida desde 1976.

Anônimo disse...

Me identifiquei tanto...é só trocar Caminhos do Coração por uma novela da Globo e descobrir o significado de stalkear e eu poderia ter escrito isso. O resto é tudo igual. Então, afinal de contas, a culpa de todos os males do mundo não deve ser só minha.

Momento Descontrol disse...

No fim, a gente é tudo meio descompensada mesmo. Que bom!

case disse...

Tirando o Caminhos do Coração eu acho que faço tudo igual a você.