segunda-feira, junho 09, 2008

O filme da Norah Jones

As pessoas que me conhecem superficialmente me acham muito educadinha, simpática, engraçadinha e normal. Inha. Bem normal. Então é muito chocante quando rola um ataque de síndrome de tourette com essas pessoas, elas me puxam de canto e perguntam se está tudo bem. E eu digo que oh, sim, claro, hihihihi. Sempre revirando os olhinhos e sendo muito doce.

Daí eu saio de perto delas e vou procurar meios de botar minha barriga pra alugar na internet de modos que eu possa ganhar algum dinheiro nesta vida desgraçada. Ou ter um ataque de choros e gritos no banheiro, ou rasgar as roupas e deslizar pela porta como a Betti Faria naquela novela em que ela era corna do Tarcisião. Não que isso faça de mim uma anormal, hoje em dia o conceito de normalidade está bem mais elástico - graças aos céus - e eu só considero anormais pessoas que comem o próprio cocô ou assistem ao Fantástico por prazer.

Mas fico pensando na percepção que as pessoas tem da gente, que às vezes é tão brutalmente diferente daquilo que a gente realmente é ou acha que é. Acho isso bem bom, na verdade. Não faço questão alguma de me desnudar dessa forma pra 98% das pessoas que eu conheço e mostrar o meu melhor e o meu pior. Eu acho que a Inha cumpre bem seu papel junto às massas. Do jeito que a coisa vai, esta é uma das poucas coisas que ainda cabe a mim decidir.

Aliás, e o filme da Norah Jones heim? Sério mesmo? Não bastou Whitney Houston? Será que é bom? Arrisco?

Rá, te peguei.

Beijomeliga.

5 comentários:

Anônimo disse...

Nhá, mas ser anormal é muito hype hoje em dia, a normalidade tá fazendo a diferença.
Eu não sei como você seria pessoalmente, mas de verdade, se você fosse como os seus posts, ia querer vc como minha melhor amiga de infância pra sempre.
\o/

Anônimo disse...

Olha, e se eu estiver comendo cocô no domingo de noite pra não correr o risco de ver Fantástico e sentir prazer?

Momento Descontrol disse...

A., essa foi uma das coisas mais bonitinhas que já me disseram. Engraçado que eu tenho a mesma empatia por vc desde que comecei a te ler e, sinceramente, uma curiosidade louca de te conhecer! Na próxima ida à SP faço questão de um encontro, sem mais delongas.

Klein, eu ia te achar o máximo só pelo esforço em resistir ao Fantástico. Quanto à normalidade, who cares?

Alexal disse...

por favor, vá ver. O diretor Wong Kar-Wai é um dos melhores do mundo!

Momento Descontrol disse...

Alexal, eu fui e chorei do começo ao fim. Obrigada por me encorajar.