quarta-feira, julho 16, 2008

McDia Feliz

Esqueçam toda a ranzinzice relacionada ao desrespeito do meu espaço pessoal. Passou. Hoje é um dos dias mais felizes de toda a minha vida - mas não se empolguem muito, porque o ponto alto de minha vida têm sido a reprise de Pantanal.

Anyway. Sassê vem me visitar e eu vou poder levá-lo aos três lugares legais de Curitiba e finalmente vou ter uma visita. O que é muito importante, já que eu vivo para ter visitas. Comprei um sofá-cama esperando visitas, comprei livros ilustrados para ter visitas, comprei um Glade Neutra Fresh pro cheiro do cigarro não aborrecer as visitas. Mas as visitas nunca vinham, e agora vêm, e é logo uma das minhas pessoas favoritas no mundo. Yei!

Mas não é só isso. Ela voltou, gente. Regina, meu nome é fucking regina, voltou. Eu esperei três anos pela volta dela. Agora ela voltou, em blog e Twitter. Vou subir a escadaria da Catedral de joelhos (são só cinco degraus, mas acho que o que vale pro santo é a humilhação, não é mesmo minha gente?).

\o/

4 comentários:

Anônimo disse...

Curta mto sua visita, tb amooon receber as pessoas, compro coisas pra deixar a casa mais bonita e agradável, porém as minhas visitas ainda não começaram a vir... Bjs *)

Unknown disse...

estou deveras emocionado!

regina e eu, euzinho, no mesmo post?!?!?!

ganhou até link no twitter.

Anônimo disse...

Passei de novo por aqui....

Anônimo disse...

E eu to louca pra saber quais os três lugares legais de Curitiba que tu mostrou pro teu amigo! Beijo