terça-feira, setembro 23, 2008

Ajuda eeeeeeeu

Eu deveria querer cortar meu cabelo porque sou mulherzinha, porque tenho auto-estima, porque quero ficar gatchenha.

Mas eu quero porque vou encontrar o chefe semana que vem e, se ele me vir assim, com esse look creio em deus style, me demite na hora. Meu cabelo tá uma bosta e eu aceito sugestões de corte. Nenhuma idéia. Por favor me ajudem a manter meu emprego enviando sugestões.

Update, a pedidos. Meu cabelo tá uma merda DESSE tanto:



8 comentários:

Menina Dedê disse...

Mas como é o seu cabelo agora? Fotas, por favor.

Anônimo disse...

Difícil sugerir assim... se sua cabelereira for de confiança acho q ela será a melhor a te ajudar nessa questão. bjo *)

Joana disse...

Acho que idéias boas surgem vendo TV... as artistas costumam ter cabelereiros caros que dão idéias de cortes novos e bonitos... mas, de verdade, só vc pra saber de seu cabelo, ou amigas muito próximas, que te vejam sempre e saibam seu estilo...
Eu gosto de cabelo repicado, com franja comprida... se o meu fosse liso certamente seria assim.

Anônimo disse...

Amicas queridas, obrigada pelas dicas e prometo botar umas fotenhas decentes hoje à noite. Mãs. Se vcs tiverem saco, tem várias no flickr, o: http://www.flickr.com/photos/sussu

Thiago Padula disse...

Olha, eu sou careca e ele não me demitiu até agora. Se eu fosse chefe e tivesse um funcionário de 23 anos com o cabelo fino e transparente na cabeça, mandava embora na hora. Mas se ele aparentemente não tem problema com isso, você não tem com o que se preocupar.

Claro que eu estou sempre errado, e talvez ele só esteja me mantendo no emprego porque eu tenho um Wii, mas taí um teste que você pode fazer. Se não der certo, bem, foi bom trabalhar com você.

Ma disse...

Teu cabelo tá ótimo!

Anônimo disse...

Sendo bem objetiva: pq vc não corta chanel desfiado com franja, no melhor estilo Donatela pós-fuga? Eu achei o must!! Vem pra Sampa que meu personal hairstylist Mimo dá um jeito pá-pum.

aninha disse...

como assim? não entendi. o cabelo tá ótimo. ou eu preciso de mais uns aninhos de noção de moda
beijo