E isso me motivou a sair da cama e a correr pra rua, sem tomar café, porque eu tive de escolher entre dormir, comer ou tomar banho. Imaginei meu contentamento ao olhar para as novas sobrancelhas bem desenhadas, arqueadas e poderosas, sem todos esses fiapos esquisitos. Fiquei treinando erguer uma só, mas não consegui.
É óbvio que nada disso aconteceu. É óbvio que novas necessidades e urgências idiotas surgiram antes da minha fuga. É óbvio que não tive coragem de deixar nada para depois e continuo com duas couves-flores (é assim o plural? Mudou com a reforma ortográfica odiosa? Não sei de mais nada) em cima dos olhos.
O máximo de revolta a que consegui me dedicar foi fugir por 10 minutos para um café-com-pão-de-queijo-seco lendo a Veja grátis do Café. E meu celular
Eu odeio TANTO a minha vida.
6 comentários:
Não tem coisa que mais odeio nesse mundo de merda do que deixar de fazer coisas que gosto por causa do maldito trabalho. Deprimente.
mas suas sobrancelhas já são arqueadas! é isso que te dá este ar aristocrático que você mantém mesmo quando está sem o corte de cabelo em dia.
aliás, você é a cara da Stacy, a ex do House, e ela tem as sobrancelhas suuuuper arqueadas!
Vc nao aprendeu nada comigo. Amiga, o mundo la fora pode estar caindo e eu ainda fujo para ir ao salao!
Não odeie taaaanto assim.
Graças à Deus que vc tem um pq de acordar todos os dias. A vida mtas vezes é chata, e muita coisa é fase. Boa sorte. Beijos *)
Alexal, sinto sua falta.
Isa, obrigada pr me comparar à Stacey, que é linda, embora velha. Te amo por isso!
Postar um comentário