terça-feira, janeiro 13, 2009

Feliz, 2009

Nunca a frase "adeus ano velho, feliz ano novo" fez tanto sentido pra mim. Os últimos 20 dias foram de intensa transformação. Olhei pra dentro de mim e não gostei. Só vi tristeza, desânimo, apatia e saudade. Impossível caminhar assim, impossível ver alguma cor na vida. Cansei da garota enxaqueca.

Expurguei todo esse lixo colocando ponto final nas sentenças em aberto, dando e ganhando muito abraço, beijo, declarações de amor, madrugadas de fofocas, mergulhos no mar e goró, que ninguém é de ferro. Fiz planos, tomei decisões, me dei broncas e fiz uma coisinha tão simples e, ao mesmo tempo, tão complicada: optei por ser feliz, por ver o copo meio cheio, por dar uma chancezinha à paz.

Hoje, entrei nos 30 alegrona, bronzeada, descansada e de bem com a vida. Numa nice, me achando a maior delícia nos meus peep toes verdes. Sem festa, sem bolo, sem parentes, sem presentes, mas segura do montão de amor que me rodeia.

Tenho dormido que é uma beleza, porque tudo está dando certo. Ninguém precisa me provar. O que é inho ficou pra trás. Que venha tudo que é ão: corpão, maridão, casarão, empregão, salarião. Trintão.

Tô adorando!

3 comentários:

Anônimo disse...

Ah, tudo isso é bem trinta anos. Não sei se isso existe mesmo, mas essa idade é meio cabalística. Define bem o que você quer pra você daqui pra frente. Lembro que quando eu fiz 30 também estava assim, segurona de um monte de coisas boas.

Mas, além disso, tem uma coisa em 2009 que eu não sei explicar. Não sei porquê, mas eu acho que esse ano vai ser fodão. Vamos ver.

Parabéns Su! Tudo de muito bom pra você.

Priscilla disse...

\o/ Te achei com uma cara óoootima, mesmo. Wellcome to thirties - hoje tem 13 going 30 pra comemorar ;)

Anônimo disse...

poxa. esse post fez tanto sentido pra mim. que farei trinta em agosto.
felizes teus trinta anos, e todos os otros más!