quinta-feira, setembro 13, 2001

Cara, eu sou muito, muito, muito cagada mesmo. Pela terceira vez em menos de 2 anos eu vou ficar sem chefe!!! Infeeeeeeeeeeeeeeerno!!!
Eu devo ser uma funcionária insuportável, ninguém me atura e vai embora. Mas, se elas fossem só patroas eu nem ia ligar. Ia até dar uma festa com croquetes e guaraná. O foda é que fico amiga delas. Esse é meu mal. Há muito, muito tempo, o Digão disse pra Érica que todo mundo que ficava meu amigo na empresa acabava indo embora. Foi brincadeirinha, mas meses depois ela saiu. Eu acho que é tipo carma mesmo.
Agora, a Diniela, safada, mardita, que eu pensei que ia ficar aqui para todo o sempre e que eu amo, vai partir e me deixar nas mãos inescrupulosas de Joselito.
Estou muito triste e deprimida. Já cortei relações com todos daqui da firma e, a partir de hoje, meu único amigo é o Jimmy, o menino invisível. Aliás, foi o Sassê quem nos apresentou.
Se eu continuar assim, nunca vou poder jogar na megasena. Merda, cocô e droga.

Nenhum comentário: