segunda-feira, setembro 24, 2001

Estou com uma vontade louca de ver desenho. Passei o domingo inteiro fazendo cafuné no Gordo, que estava muito tristonho, e vendo coisas engraçadas para ver se ele melhorava. Aluguei "Dogma", que é um filme que ainda me faz rachar muito o bico, e "Endiabrado", porque disseram que era engraçado. Não assisti ao segundo, dormi bem no comecinho. Mas de vez em quando a barriga do Gordo balançava, o que significa que ele estava gargalhando. Ótimo.
Às sete em ponto, FOX, correndo!! "O rei do pedaço", "Malcom", "Futurama" e "Os Simpsons". Perfeito. Adoro os três primeiros, detesto "Uma família da pesada" (eu sei que é engraçado, mas não consigo gostar) e só Deus sabe o quanto amo os Simpsons. Cada dia amo mais. Sei lá, acho perfeito. Me faz feliz assistir aos Simpsons.
Bom, resumindo: fui embora e o Gordo já estava fazendo planos para o dinheiro do seguro. Objetivos atingidos, noite bem dormida.

Nenhum comentário: