segunda-feira, setembro 24, 2001

Impressionante como em meia hora uma sexta-feira chata e modorrenta se transforma num dia atulhado de acontecimentos. Entre as 19h00 e as 19h30 dessa sexta tudo isso aconteceu:

- Fiquei sabendo que a Lizandra estava em NY no dia dos atentados mas não quis ir até os escombros pois não tem a mesma curiosidade mórbida que eu. Ela só conseguiu voltar na quarta-feira, dia 19.
- Roubaram o carro do Gordo de novo. Não aguento mais ter meu namorado na mira de revolver. Inferno. Desta vez vou obrigá-lo a comprar um fusca, que é um carro que ninguém quer.
- Encontrei a Jubalina, minha melhor amiga dos tempos de colégio e que eu não via há três anos, no ponto de ônibus da Rebouças. Ela continua igual, mas agora usa roupas de surfista ao invés de camisa xadrez de flanela e faz hidratação no cabelo, que ficou liso.

Querido Deus, você não podia dividir melhor as coisas? Me deixa uma semana sem ter o que contar aqui e depois me dá um monte de assunto num dia só? Olha a pauta, porra!

Nenhum comentário: