sexta-feira, agosto 23, 2002

Amanhã quero beber até entrar em coma. Quero vomitar em tudo e ficar naquele estado de ficar debruçada na privada falando "Meu deus me ajuda, não quero morrer afogada no meu dejeto". Vou subir no palco e cantar junto com os caras do Karnak. Depois vou subir na mesa e ficar gritando que amo todo mundo. Depois vou descer e chorar na escada de vergonha. Depois vou beber mais porque o efeito já vai estar passando. Depois vou brigar com o Gordo porque ele vai vir dizer que estou sendo ridícula. Depois vou vomitar e chorar mais. Depois vou lá chorando dizer que eu amo ele. Daí ele vai me desculpar e a gente vai ficar gargalhando e ele vai me mandar escovar os dentes porque estarei fedendo. Vou lá dançar mais um poquinho com meus amigos e ficar abraçando eles de dois em dois minutos. Depois vou pra casa fazer sexo selvagem até de manhã.

Nenhum comentário: