segunda-feira, agosto 26, 2002

Em tempo: estou bem, não morri nem vomitei. Nem cantei com o Karnak porque o show era um puta engodo e o Karnak nem tava lá. O bar lá onde foi o show não era bom pra possessões alcoólicas. Fiquei levemente bebinha e só. Que bosta. Tá na hora de eu ir pra Ubatuba de novo.
No domigo fui na Festa da Achirupita e comi feito uma porca. Foi ótemo. Eu queria ter comido mais, pena que não cabia. Ficava tocando tarantela e o Gordo resmungou o tempo todo da música. Eu gostei e até dancei, porque eu sou cafona. Mas feliz.
Cortei o cabelo no sábado, mas só tirei as pontas, nem dá para notar que eu cortei. Fiz promessa que (se Santo Expedito atender) vou ter que cortar MUITO o cabelo, então é melhor não mexer nele por enquanto. Fiz uma hidrataçãozinha gostosa também e fiz as unhas. Tive um ataque mulherzinha. Toda vez que eu passo na porta do cabeleireiro eu viro mulherzinha. Mas depois já saio xingando e fazendo coisas feias. Eu tinha que morar no cabeleireiro um mês pra deixar de ser ridícula.
Ai gente. E esse inferno que não passa hein? Se alguém quiser me ajudar me mande um e-mail que eu conto como. Não posso contar no blogs porque... porque não posso.

Nenhum comentário: