segunda-feira, agosto 19, 2002

Fui assistir Resident Evil ontem. É uma bosta, como toda adaptação de jogo que se preze. Mas dá um medo da porra. Na verdade, fiquei com mais medo dos computadores do que dos zumbis, que parecem todos saídos do clipe do Michael Jackson. O começo do filme até que é bem legal, enquanto mostra como o vírus se espalhou e tal. Depois descamba para sustinhos menores. O roteiro do jogo é muito mais legal, o do filme dá raiva. Mas eu tinha de assitir. Esse é o jogo da minha vida, poxa!! (Sim, eu sou nerd, vc tinha alguma dúvida?) Como sempre, saí puta da vida do cinema e com todos os músculos doloridos de tensão. Gordo saiu com alguns pêlos a menos no peito, suvaco e braços. Eu tinha que me agarrar em alguma coisa pra passar o medo né, gente?
Apesar de tudo, quando sair em vídeo, vou assistir de novo. Sou masoquista mesmo, como já disse maldosamente o Lavi.

Nenhum comentário: