quarta-feira, agosto 14, 2002

Olha, eu nem ia falar sobre isso porque agora meu nome é Trabalho, mas é que a cagada foi muito das fortes pra ignorar. Fiquei até com alergia (na verdade parece mais princípio de rubéola, já que estou cheia de manchas vermelhas - tomare que seje, tomare que seje, tomare que seje!!!) de tanta vergonha. Mandei aquela link do Frajola pintoludo para a última pessoa no mundo que eu deveria mandar, tipo chefe, saca? Ex-chefe, mas mesmo assim... Foi foda. Nunca quis morrer tanto como hoje.
Eu odeio icq. Com todas as minhas forças. Vivo mandando mensagem errada, links obscenos, xingamentos para as pessoas erradas. Várias vezes já mandei mensagem falando mal para a pessoa de quem eu estava falando mal. Mas isso eu interpreto como sinal divino para parar de falar mal dos outros.
Daí comecei a usar o MSN, que tem aquela ferramenta legal para vc fazer um chatzinho com seus contatos. Cedo descobri que essa ferramenta é, na verdade, uma armadilha perigosa. Porque vc pode esquecer, ou não notar, que algum desafeto seu também está no chat e desancar a falar cobras e lagartos do fulano que, imediatamente, vai se manifestar indignado e nunca mais te perdoar. Se é alguém que vc não gosta, pau no cu dele, melhor que saiba logo que vc não gosta dele. Mas e quando é alguém que vc gosta e apenas está momentâneamente puto? Aí são dias e dias se desculpando e se sentindo horrível.
Enfim, sou adepta mesmo é do telefone (embora odeie falar no telefone e meu celular esteja sempre, SEMPRE sem bateria). Se for engano, vc descobre logo de cara e antes de falar alguma absurdo.
Moral da história: nada mais seguro (e agradável) do que o bom e velho olho no olho.

Nenhum comentário: