segunda-feira, agosto 05, 2002

Estou cá pensando uma coisa. Eu acho que esse povinho bunda brasileiro tem mais é que se foder mesmo, vcs não acham? Porque um povinho bunda que deixa o Maluf ficar em primeiro nas pesquisas e o Ciro Gomes em segundo está mesmo pedindo para tomar no rabo sem vaselina, não está, não? Eu cansei de tentar explicar o "fenômeno" dizendo que o povo não sabe votar porque não recebe a devida educação, porque é ignorante e esfomeado. Eu acho que justamente por isso é que devia ser diferente. Se esconder atrás de ignorância para justificar uma atitude imbecil é covardia, e gente covade tem mais que se foder. Se o povo ignorante, mal-educado e esfomeado quer continuar sendo governado por essa laia, então é porque merece continuar assim. Perdi a paciência. Quando eu conseguir ir embora, não volto nunca mais.

Nenhum comentário: