segunda-feira, abril 28, 2003

Acho simplesmente genial que a galera me mande e-mails quase diariemente falando sobre a tortura dos animais na manufatura de casacos de peles. Todos com muitas fotos de animaizinhos sofrendo. Eu imagino que, para mandar uma coisa tosca dessas para mim, neguinho deve imaginar três coisas:
1. que eu uso casaco de pele
2. que eu conheço quem use casaco de pele
3. que eu conheço quem fabrique casaco de pele
Quer dizer, eu não tenho dinheiro pro busão, mas meu porte altivo e elegante faz com que pensem que eu vou dar uma passadinha ali na loja fina e comprar um bolerinho de minsk.
Entendam de uma vez por todas que eu gumito com fotinhas de animais depelados. Não uso casaco de peles, não conheço quem use, não conheço quem fabrique, não conheço quem venda. E fiquem tranquilos: se eu conhecer uma pessoa dessas, cuspo na caras delas. Desde que parem de me mandar essas fotos horrendas. Argh.

Nenhum comentário: