segunda-feira, abril 14, 2003

Puts, sábado foi foda. Foi como se eu tivesse voltado uns 10 anos no tempo. Foi maravilhoso e deprimente.
Aniversário da minha amiga Luciane, que eu conheci aos 13 anos e minha companheira incondicional de baladas adolescentes. Ela estava morando em Portugal e voltou no começo desse ano. Por isso ela foi a única pessoa da minha turma de amigos que continuou frequentando o Bexiga, onde a gente batia ponto toda semana nos nossos 15, 16 aninhos.
Nossa, foi de doer o coração voltar lá. Fazia uns 7 anos que eu não ia. Tudo continua MUITO igual!!! Os mesmos cabeludos pão com ovo, os mesmos motoqueiros, as mesmas minas cabeludas e maquiadas, os mesmo bares que tocam Doors-Sabbath-Van Halen e similares... Hoje eu detesto, mas com 15 anos eu era uma das pessoas mais pão com ovo que eu já conheci e achava Black Sabbath simplesmente genial (confesso que chorei no show do Ozzy. E eu já era meio velha). Além disso, foi no Bexiga que tomei meu primeiro porre, que toquei em público pela primeira vez e que tive de correr de umas punks pela primeira vez. Foi lá que eu aprendi a jogar truco e beber tequila (e também a hora certa de correr pro banheiro antes de chamar o hugo na frente de todo mundo). Além disso, foi lá que eu dei o primeiro beijo no Gordo - que estava quase inconsciente de tão bêbado e por isso eu me aproveitei. E eu não sei porque eu parei de ir lá. Acho que foi que nem largar a mamadeira, sei lá. Entrei na faculdade, arrumei namorado sério, minhas prioridades foram mudando, aquela bosta que é a vida. E daí pensei que lembrar disso tudo foi muito legal, mas deu uma tristezinha de ver que eu não sou mais o que eu era... Claro, se eu ainda fosse o que eu era aos 15 hoje, eu seria uma debilóide. Mas acho que eu ainda queria ter 16 anos e ter como única obrigação arrumar dinheiro para comprar cerveja na sexta à noite.

Nenhum comentário: