quinta-feira, abril 10, 2003

Gente, o que foi aquele documentário - "Living With Michael Jackson" - que eu vi ontem???? Caralho, tou abismada até agora, totalmente apavorada. Sonhei com as cenas que vi e tudo mais. Não consigo decidir o que foi mais bizarro:

- Michael dizendo que se há meninos e meninas que ficam tomando sol na praia com o objetivo de ficar pretos, por que ele não pode querer ficar branco?
- Michael dizendo que chorou e negou fogo quando Tatum O'Neal desabotoou a camisa dele
- Michael gastando 6 milhões de DÓLARES em uma tarde no shopping em artigos de decoração absolutamente horrendos
- Quadro na casa de Michael onde apareciam vários anjinhos gorduchos e flores rodeando uma espécie de Davi de Michelângelo, só que com a cara de Michael (que está a cara da Latoya)
- Filhos de Michael usando máscaras de pena
- Filho de Michael loiro oxigenado
- Michael chacoalhando seu bebê de poucos meses convulsivamente durante uma crise nervosa
- Michael de mãos dadas com um pré-adolescente dizendo que não é pedófilo

Aliás, essa parte do adolescente foi foda. Eu, pessoalmente, não acreditava que ele fosse pedófilo. Pra mim ele era que nem um anjinho barroco, sem nenhum órgão ou desejo sexual. Pra mim ele tinha sido abduzido - logo depois de gravar o Thriller - e os ETs tinham colocado um outro ET em seu lugar. Mas depois de ontem, eu não tenho mais nenhuma dúvida de que ele come o cu das criancinhas. Está na cara, claro como água. E qualé a daquele adolescente? Tudo bem que ele sarou do câncer por causa do Michael Jackson, mas a que preço??? Eu preferia morrer de câncer do que sobreviver e ter que passar a vida dando a bunda pro Michael.
Olha, estou muito passada. Eu não sabia o quão louca uma pessoa podia ser. Estou acostumada a ver filha playboizinha matar os pais, médico louco esquartejar paciente, pai jogar filho pela janela do carro, mas ver um fulano comprar dois vasos horrorosos por 250 mil dólares cada um foi demais para a minha cabeça. Esse mundo está definitivamente perdido.

Nenhum comentário: