quarta-feira, maio 14, 2003

Acho que minha mãe mentiu sobre minha data de nascimento. Li um texto sobre meu signo que tinha apenas 40% a ver comigo. Não me convenceu. Até porque eu nunca fui a capricorniana típica, daquelas doentes por trabalho (muito pelo contrário, até...). Daí fui ler o ascendente, como já passei dos 23 ele é que rege, quem sabe... Zero coisas a ver comigo. A primeira frase já quebrou as pernas: a aquariana nunca se entrega a uma paixão. Porra, eu não entrego, eu mergulho de olho fechado - o que é uma bosta, geralmente bato a cabeça numa pedra no caminho. Mas é fato consumado que se eu não estiver avassaladoramente apaixonada, deprimo. Nem só paixão por homem, pode ser por qualquer coisa (e precisa ser por qualquer coisa porque eu me entedio de tudo em poucas semanas. Preciso de opções). No fim das contas, o único texto que me descreveu cuspida e escarradamente (qualidades e defeitos) foi o de Áries. Sou aquilo ali mesmo. Mas eu não sou de Áries, nem meu ascendente, nem minha lua, nem nada meu. Coicidentemente, todos os meus melhores amigos são desse signo. Mistério cósmico.

Nenhum comentário: