sexta-feira, maio 09, 2003

Sem tempo de postar sobre minhas incríveis aventuras, vai uma musiquinha que já dá bem uma dimensão da coisa...

Pinga
(Pato Fu)
Eu tomo pinga
Eu não sei o que é melhor pra mim
Eu tomo pinga
Mesmo já sabendo o que vai dar no fim
Eu tomo pinga
Será que eu tô gostando de viver assim?
Eu tomo pinga
Será que isso é bom ou ruim?
Aah... Aah....
Se eu fosse o Pelé tomava café
Se eu fosse o Tostão tirava o calção
Se eu fosse o Dario pulava no rio
Se eu fosse o Garrincha não pulava não
Se eu fosse o Pelé tomava café
Se eu fosse o Tostão tirava o calção
Se eu fosse o Dario pulava no rio
Se eu fosse o Garrincha não pulava não
Eu tomo pinga
Eu não sei o que é melhor pra mim
Mesmo já sabendo o que vai dar no fim
Será que eu tô gostando de viver assim?
Será que isso é bom ou ruim?
Aah... Aah....
Se eu fosse o Pele...
Se eu fosse o Tostão...
Seu eu fosse o Dario...
Eu não pulava não, eu não pulava não

Nenhum comentário: