segunda-feira, maio 05, 2003

Domingo foi um dia muito extremamente produtivo. E este será um post longo como a vida. Se você está sem saco, pode parar agora.
Então, decidi que quero ser uma cozinheira de mão cheia. Acordei inspirada e decidi fazer uma receita incrível que eu vinha guardando há tempos. Fui ao mercado, comprei os ingredientes, me vesti adequadamente e incorporei a Ofélia. Preciso dizer que adorei a brincadeira. Me senti a própria feiticeira, jogando as pimentas na panela. E, modéstia à parte, meu penne com camarões ficou espetacular. Decidi que vou ser uma grande cozinheira e fazer jantares festivos na minha casa, uma coisa muito fina. Terei visitas todos os finais de semana pois ninguém resistirá aos aromas e sabores que inventarei e todos me presentearão com vinhos e charutos, numa abundância de finesse. Já está decidido, meu ano começa agora - sou uma nova mulher. Daquele tipo que consegue trabalhar e ser independente e também fazer pratos finos e agradáveis para festas tipo "Bonequinha de Luxo". Acho que eu e Audrey Hepburn temos tudo a ver. Ou não. Mas isso não vem ao caso.
Daí à noite, em mais uma sessão de insônia domingueira, assisti "Dançando no Escuro", que passou na Fox. Não gostei muito. É triste demais e tanto os filmes tristes demais quanto os felizes demais não me convencem. Toda aquela situação pica-pau para que tudo dê errado parece forçação de barra (cacete, como escreve forçação? branco total) e todo mundo querendo zoar a ceguinha também. Quase chorei no final, mas daí a Bjork começou a cantar uma música muito chata e eu quis chorar de raiva dela. Todas as músicas eram chatas, muito chatas, que me perdoem os fãs da moça. Daí decidi dormir, já que estava começando a me deprimir, e pus no Telecine para pegar no sono. Estava começando "E Sua Mãe Também". Pergunto: PORQUE DIABOS EU DEMOREI TANTO PARA VER ESSE FILME??? Puta merda, aí que não dormi mais mesmo. Que filme é aquele, jesus? Que cena é aquela no final?? Aquilo é um atentado à moral e aos bons costumes, a coisa mais linda e deliciosa e extremamente sexy do mundo. Querido deus, se eu for bem boazinha o senhor me permite viver uma aventura como a daquela fiadaputa daquela moça, naquele mesmo cenário inclusive? POr favor, por favor, por favor???

Nenhum comentário: